quinta-feira, 12 de março de 2009

Sacola trapézio + patchwork

Versão em patchwork da sacola trapézio. Tem as mesmas generosas medidas - 42 cm de largura, 32 cm de altura e 10 cm de profundidade -, suficientes para acomodar tudo o que você precisa no dia-a-dia. A diferença fica por conta dessa fofíssima tulipa geométrica de patchwork, by Dona Kate. As cores do desenho podem variar, assim como o forro interno. Falando nele, aliás, é cheio de bolsinhos e compartimentos para organizar a bagunça nossa de cada dia.

R$ 75

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que charme! Eu não tenho nem idéia de como começar qualquer coisa em patchwork, rs.
Ah, eu tb mandei uma fotinho para a revista Manequim, não resisti. Achei muito bacana vc ter saído lá.
Qq hora visita meu blog e dê sua opinião.
Tânia (MK Laden)

Thiara Ney disse...

Linda! O patch realmente deu o charme.

PS: tô pensando na coisa da matéria, juro. É que tô achando meio mico sair na revista, hahaha.

Bjus!